Trilhas Originais agora no Spotify

Nos últimos anos Aron Miranda, sócio da Jubarte Audiovisual e Castanha Filmes, tem criado com imensa sensibilidade composições para curtas, telefilmes e séries.

O violonista compôs para os filmes Cartas sobre o nosso Lugar – Mulheres do Vila Nova e Utopia ambos filmes de Rayane Penha, e para o Telefilme Mazagão – Porta do Mar de Gavin Andrews e Cassandra Oliveira. Aron assina também a trilha de Montanha Dourada, Solitude (com Mariana Brito), Intermitências sobre Macapá, Memórias da Terra – Vila Velha do Casssiporé e da série Mad Scientist, dirigida por Célio Cavalcante.

Agora você pode curtir as trilhas que Aron compôs diretamente no Spotify. O músico tem dois álbuns, o primeiro com 13 trilhas que compôs para uma diversidade de filmes. E o segundo com a trilha original da Série Mad Scientist. Ouça no Spotify:

Se quiser conhecer mais o trabalho de Aron Miranda no mundo musical, como violonista, na Orquestra de Violões Nonato Leal e no ensino de música acesse o site dele clicando neste link.

Scroll Up